sexta-feira, 9 de março de 2007

Liga Escutista - Jogos em atraso...

Boas pessoal!

Em nome da Equipa organizadora da Liga Escutista, venho informar de que como todos sabem, faltam realizar alguns jogos em atraso da 2ª jornada.
Como sabemos que nesta altura é bem complicado defenir uma data que agrade a todas as equipas, decidimos por bem convocar uma reunião afim de se encontrar uma data possivel para a realização dos jogos em atraso.

Pedimos então que o mais rapidamente possivel, lançem neste blog uma data em que possamos reunir. Por uma questão de lógica a reunião terá lugar na Junta Regional.

Ficamos então á das vossas opiniões...

Um abraço

Paulo Ribeiro

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá olá
Que tal dia 23 de Março?
Canhota, Ricardo 1166 Amor

Anónimo disse...

O pessoal da Caranguejeira tem pavilhão para os domingos de manhã entre as 10 e as 12... Se for do agrado é só combinar um domingo que dê jeito às equipas em causa!!

Mas isto seria mais fácil de falar numa possivel reunião com o pessoal das equipas...

Já agora, por dificuldades de logistica e actividades de agrupamento, gostavamos de saber qual a disponibilidade das equipas para adiar a 3ªjornada em uma semana... isto é, passar a ser dia 21 de abril!!

Por isso mesmo seria melhor convocar uma reunião o mais breve possivel...

Obrigado pela atenção!!
Agrupamento 1041 Caranguejeira

Anónimo disse...

Adiar a jornada 21 de Abril para Amor era excelente. Quanto ao jogo em atraso era bom que algum elemento da MArinha Grande passasse por aqui para combinarmos o jogo dado que desde o último post nada....

Anónimo disse...

Falha nossa...

Em relação à alteração da jornada, o dia de 21 não nos dá grande grande jeito, de modo que para nós a data de 14 seria melhor.

Em relação ao jogo com Amor, deixo aqui o nosso mail, geral@agr36.cne-escutismo.pt, para que possamos então encontrar uma data comum aos dois agrupamentos para o jogo em atraso.

Pedro Jorge, Agr.36, Marinha Grande

Anónimo disse...

Como é a jornada smpre fica no dia 14 de Abril?há alterações nos horários ou assim?

Simões disse...

Olá pessoal da bola!
Tenho andado um bocado ausente destas paragens, mas o CIP, a minha secção, a Quinta do Escuteiro, ... e o facto de ir casar agora em Maio, não me deixa muito tempo para outras coisas!! ;)
Em relação à alteração da data, a mim dá-me mais jeito ser no dia 14 pois no fim de semana seguinte é o CIP, e não me convém ausentar-me da sessão. Da parte do meu agrupamento também me parece que é mais fácil manter a calendarização para o dia 14 pois temos já as datas marcadas e o calendário agendado para essa data. Pelo que vejo também a Marinha Grande, prefere manter a mesma data, Amor prefere dia 21 mas em Amor (organizado por eles, o que nãome parece ser essa a opção da parte da Caranguejeira que penso eu, pretende manter a organização do encontro), da parte do 127, pelo menos o Joel ta,bém está numa situação parecida com a minha (CIP)...
Penso que se não for consensual, devemos de manter a data.
Sugiro até à próxima quarta-feira(antes de 14 de Abril) para que fique decidido.

Canhotas,
Corvo do Lís

Anónimo disse...

Muito bem!Fica então para 14 de Abril..a data tb já se está a aproximar e não convém gds mudanças em cima da hora!

Canhota e bons treinos!
;)